google-site-verification: googleef3a4bdf6785a9c6.html GRUPO DE COMPRAS DE VINHOS IMPORTADOS PARA B2B

MECAVI importação de Vinhos para Distribuição

Rua Nebraska, 724 - Brooklin Novo, São Paulo - SP, Brasil

  • Instagram - Mercavi
  • Facebook - Mercavi
  • YouTube - Mercavi
  • LinkedIn - Mercavi
Voltar ao Topo

GRUPO DE COMPRAS DE VINHOS IMPORTADOS PARA B2B

September 22, 2017

Restaurantes, Bares, Empórios, Hotéis e Cerimonialistas tem uma nova opção para comprarem vinhos como os de grandes redes de supermercados e distribuidores

 

 

Já sabemos que qualquer produto comprado em pouca quantidade faz os preços subirem, certo? Com o vinho também era assim, grandes redes de supermercados e distribuidores tinham poder de negociação, além de tudo, com a atual crise econômica do país e o dólar aos níveis que está, estava cada vez mais difícil para pequenos e médios estabelecimentos manterem suas adegas repletas de vinhos interessantes ao seu público.

 

O QUE HÁ DE NOVO?

 

Antes a única forma de conseguir vinhos de forma econômica era em clube de vinho, compras coletivas de vinho e só eram possíveis para o consumidor final e sem poder escolher seu vinho.

 

 

No último dia 29, a empresa QX Brasil lançou o Grupo de Compras para restaurantes, bares, empórios, adegas, lojas especializadas e hotéis com uma degustação no Restaurante Carmem La Loca, em São Paulo.

 

A DECISÃO DO GRUPO

 

Apesar de Clube de Compras e Grupo de Compras consistirem em reunir pessoas interessadas em comprar produtos com grandes descontos, fortalecidos pela união do grupo. A grande e principal diferença é que no Grupo de Compras os empresários escolhem juntos os vinhos que querem, isto é, participam do processo de seleção, sem serem obrigados a comprar um único rótulo, além, da entrega ser segura, e todos influenciam nas decisões finais.​ Como as despesas são divididas pelo grupo a compra acaba sendo mais econômica e, portanto, mais rentável para cada empresário.

 

PONTOS DE DESTAQUE

 

Alguns pontos interessantes desta degustação foram os vinhos do Velho Mundo, de países como França, Espanha, Itália e Portugal, que serão embarcados no dia 20 de setembro para chegarem a tempo para as vendas e atividades de Natal. Dentre os vinhos brancos, rosé, tintos e espumantes apresentados haviam biodinâmicos e orgânicos, até mesmo um vinho vegano. Muitos deles superaram as expectativas do grupo por sua relação custo-benefício. Você pode conhecer a relação dos vinhos selecionados pelo grupo, aqui: https://issuu.com/leonardofonseca79/docs/fichas_vinhos_selecionados

 

O PRÓXIMO ENCONTRO

 

A próxima degustação do Grupo de Compras está prevista para janeiro, para de novo unir restaurantes, bares, empórios, adegas, lojas especializadas e hotéis para comprarem com os mesmo poder de compra dos grandes compradores.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

May 9, 2018

March 20, 2018

November 8, 2017

Please reload

Arquivo